A AUVELLI preza pela satisfação e segurança

de todos os nossos clientes. Por isso, oferecemos garantia contra oxidação e vícios de fabricação em todas as peças adquiridas em nossa loja.

Se você receber um produto com defeito de fabricação, ou que seja diferente do item solicitado, siga as orientações abaixo para solicitar a troca:

Como solicitar a troca por defeito ou vício

Caso o produto apresente algum defeito dentro de 7 dias úteis após o recebimento, entre em contato com nossa equipe informando:
– CPF do titular da compra
– Número do pedido
– Nome do produto
– Descrição do defeito constatado

Após o envio das informações, sua solicitação será encaminhada ao nosso setor de qualidade. Somente após a análise e autorização deste setor será possível prosseguir com a troca. Assim que houver o parecer, retornaremos o contato informando os próximos passos.

O prazo máximo para solicitar trocas por defeito é de 90 dias após o recebimento do produto.
Após esse período, não realizaremos trocas ou reembolsos.


Prazo para análise e opções de solução

Sua solicitação será analisada em até 7 dias úteis. Quando o defeito for confirmado, você poderá escolher entre:

  • Receber o reembolso do valor pago

  • Receber uma nova peça idêntica à adquirida

  • Trocar por outro produto de valor equivalente

  • Obter um cupom de crédito no valor da peça para utilizar em futuras compras


Direito de arrependimento (CDC)

De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, compras realizadas pela internet podem ser canceladas em até 7 dias corridos após o recebimento.

Para compras feitas com cartão de crédito, nossa equipe financeira possui até 7 dias úteis para solicitar o estorno à operadora. O prazo máximo para que o valor retorne ao seu cartão pode ser de até 120 dias, dependendo das regras da administradora e da data de fechamento da fatura.

Caso o reembolso seja realizado via transferência bancária, ele será feito exclusivamente para uma conta corrente de mesma titularidade (mesmo CPF usado no pedido) e dentro de até 10 dias úteis após a aprovação da análise de qualidade.


Importante

Produtos devolvidos sem comunicação prévia, fora do prazo, sem nota fiscal, sem etiqueta, ou que apresentem divergência de itens serão reenviados ao cliente.
Nos casos em que a troca for reprovada pelo setor de qualidade, o produto também será devolvido ao cliente via Sedex a cobrar, sendo o frete de responsabilidade do comprador.


Responsabilidade de frete

  • A AUVELLI não se responsabiliza por custos de reenvio quando o endereço informado pelo cliente estiver incorreto ou quando o pedido não for retirado dentro do prazo na agência dos Correios.

  • Em casos de devolução para reembolso, chargeback ou troca por outro produto, as despesas de frete são de responsabilidade do cliente.